Clitóris, vagina, vulva, ureta, ânus, grandes e pequenos lábios. São vários os nomes, mas a verdade, mais do que sincera, é que a ordem dos fatores não altera o prazer. Enfia o dedo, só um pouquinho. Não, vai mais, coloca inteiro. Mais de um. Ainda está pouco. Usa um chuveirinho, porque praticidade é tudo, mas também o famoso consolo pode ajudar. Não esqueça que a lubrificação é essencial. Seja natural ou artificial. Vibrador, pênis de plástico, ou como bem quiser chamar. Esfrega. Massageia. Acaricia. Não seja tímida 💧💧
Você já ouviu falar em masturbação feminina? Pode parecer coisa de outro mundo, se você for um ser conservador e fundamentalista, mas mulher se masturba sim, senhor. Você tem algum problema com isso? Se o tema te causa algum espanto ou coisa pior, melhor rever seus conceitos que ditam que o pleno prazer merece ser usufruído dependendo do gênero da pessoa.
Não pretendo fazer deste texto uma espécie de guia ou manual pronto e acabado sobre masturbação feminina, até porque disso a internet já está cheia. Muitos procuram ‘‘ensinar’’ como e onde fazer, da maneira mais escondida, como se o ato da masturbação fosse pecado para a mulher que o pratica. Proporcionar-se prazer é pecado? Quem disse isso? A sua religião? A sua igreja? Diga-me o endereço para que eu fique bem longe dela.

Precisamos de mais gente disposta a conscientizar e empoderar nossas mulheres sobre a real importância da masturbação feminina e, acima de tudo, da descoberta dos seus próprios corpos. Estímulos e auto-conhecimento são termos norteadores aqui. Até um estudo da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, já comprovou que a masturbação reduz o estresse, as cólicas, o risco de diabetes, a depressão, melhora o sistema imunológico e ajuda a fortalecer a musculatura vaginal (o que aumenta o prazer e diminui a incontinência urinária)

E por que não costumamos ouvir nossas amigas conversando, abertamente, sobre siririca (outro nome para masturbação feminina)? Só homem que pode ‘‘bater punheta’’ para ser feliz e saudável? Punheta é tema de mesa de bar, escritório, bate-papo virtual, vai parar na tv, no cinema, é exposta pela publicidade em todos os cantos das cidades. E a siririca? Quem fala sobre isso sem o medo de ser julgada? Por que a balança só pesa para um lado? Chega de tacharem nossos corpos tão somente por partes, como num açougue. Chega de nos reduzirem a ‘‘órgão reprodutor feminino’’. Não somos máquina de procriação. Pela liberdade do nosso gozo puro e viscoso! Pelo grito estridente do nosso orgasmo tão intimo e pessoal!


Espero que vocês tenha gostado , beijos de luz ✨

22 Comentários

  1. Eu simplesmente amei sua postagem! Tabus estão aqui para serem quebrados! Precisamos de mais textos assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei sua postagem! Tabus estão aqui para serem quebrados! Precisamos de mais textos assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Isso mesmo , em pleno seculo 21 ainda temos essas barreiras ...

      Excluir
  3. Adorei. Seria meu sonho um mundo onde isso não é tabu? Poxa, eu queria muito poder falar sobre isso com amigas, conversar sobre o assunto mais abertamente. Mas todo mundo apenas finge que não faz. Não entendo porque a gente tem que ter tanta vergonha de se masturbar.

    Enfim, adorei seu bloguito, vou fuçar mais um pouco por aqui <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente , algo tão natural e tratado como um bicho de 7 cabeças !! Espero que chegue logo o tempo que vamos fala disso tão naturalmente como falar da compra do mês .

      Obrigado Lah,e pode fuçar o quando quiser <3

      Excluir
  4. Muito boa postagem, tenho amigas que tem até vergonha de falar de meninos, enquanto outras nos falamos abertamente de várias coisas, que são tabus hoje em dia 😁
    Beijos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, isso que é ter vergonha hahah Espero logo que as mentes mudem e possam vê isso como algo natural que é . Beijos <3

      Excluir
  5. Muito bom ver que tem pessoas falando sobre isso. Vejo várias amigas e até mesmo parentes negando usar o coletor menstrual, por exemplo, pelo fato de não conhecerem o próprio corpo. Acho um absurdo, a gente deveria se conhecer muito mais para muitas coisas na vida e a masturbação ajuda em várias questões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!Como pode isso né ? Muitas das vezes as pessoas se esforçam pra conhece o corpo do parceiro, o que agrada ou não mas nem sequer sabe do seu próprio corpo,não se tocar e nem se conhece ,tem medo ou vergonha disso como se fosse um absurdo tocar em si mesma . Obrigado pelo comentario <3

      Excluir
  6. Disse tudo adoreiii a postagem, parabéns pela coragem e iniciativa de falar sobre o assunto. 👏👏👏

    HTTPS:// mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post você soube aborda o tema ,
    com muito profissionalismo, particularmente não sou
    adepta a masturbação, também não sou contra mais respeito
    quem gosta, o importante e ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário!! O importante e estar bem e em paz 💙

      Excluir
  8. Adorei a sua postagem, disse tudo e mais um pouco! <3
    Ganhou mais uma seguidora mana! Arrase!
    Beijão!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e obrigado mana 💙 Vê dar aquela fuçar do seu blog haha
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei sua postagem , não conhecia seu blog e acabei de conhecer e ja amei !! TODO O SUCESSO DO MUNDO P VOCÊ !!
    http://brunnavittoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado 💙 Ai que bom que amou , fico mega feliz por isso Brunna !! Todo sucesso do mundo para nós !!

      Excluir
  10. CARA, muito legal o teu tema! Não entendo por que isso ainda é um Tabu pra sociedade. Todo mundo precisa sentir prazer em algum momento da vida, se não com alguém de fora, consigo mesma. A R R A S O U !

    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir