E hoje chegou o fim do Mês das Descabeladas 💔 Foi uns dos melhores projetos para os meus cabelos,para o blog e também para algumas leitoras;O que me deixa extremamente feliz 💜 Jamais vou deixar de postar sobre cabelos e sobre minha transição,até porque e o assunto que mais amo escreve e compartilhar.No final do post vou deixa o cronograma de postagens para vocês conferir,ok?

Voltando ao assunto CRESCIMENTO CAPILAR comecei esse mês com de março 3,5cm de raiz crespa e no mês de março fiz cronograma capilar,usei óleo de cenoura,shampoo de cebola e alho,tônico tricofort e de gengibre (clicando nos de vermelho você vai conferir passo a passo da receita) Todos esses produtinhos para ajuda no crescimento e fortalecimentos dos fios.claro sempre massageando bem o couro cabeludo e usando um pente de dentes largos para não quebra os fios.Obs:Antes de tudo quero falar que as fotos não estão boas,porque não pretendia posta no blog porém isso vai melhor com o mês.



Essa foto foi tirada no começo de Março,de lá pra cresceu muito...
Exatamente 6,5cm de raiz  💖 💖 💖 💖 Meu cabelo nunca cresceu tanto gente,quando fui medir fiquei de cara até pedi para minha mãe e minha irmã medi e ver se realmente era isso. Porque normalmente o cabelo cresce de 1/2cm por mês.Eu acho que o ajudou muito foi o shampoo,tônico e massagem inversa.Nesse quinta dia 20 de Abril vou mostra o que vou usar para crescimento e as receitas,ta bom? Esse post vai ter a foto do cabelo,vai está com iluminação e enquadramento boa!!

Agora vamos falar do cronograma do mês de post no blog;Então como acabou o projeto tenho que me adapta com novos temas e assuntos por essa razão fiz esse cronograma para me ajudar e ajudar vocês também.Bora conferir?

 (Pente=Cabelos Tubo de creme=Saúde da pele Cabide=Moda Rímel=Maquiagem e a Tesoura=DIY)

Então fiquem ligados que segunda vamos cuida da pele,deixa ela linda,sem espinhas e bumbum de bebe hahah Espero que tenham gostado e muitos beijos. 



Deixe um comentário