Oii gente,tudo bom?? To tão cansada tive um trabalho de só 15 paginas MANUSCRITO!!Nesse momento nem sinto o minha mão hahaha Mas vamos falar de coisa bom que é hidratação poderosa,simples e muito boa.Eu estava aqui na minha casa pensando no cronograma capilar e receitinhas que posso usar que nunca tinha feito,depois que postei sobre o tônico de chá e pepino veio a brilhante ideia de coloca pepino na mascara na etapa de hidratação.Bora conferir os beneficios para os cabelos?

 O pepino é rico em minerais, potássio, vitaminas AB e C. Contém Sílica, um mineral que faz o cabelo ficar mais forte e mais brilhante. Por conter ação antioxidante e carotenoides ele ajuda melhorar a saúde do cabelo.
É rico em água por isso ele ajuda a repor a umidade necessária dos fios, mantendo-os hidratados.
O pepino você podem bater como suco com um pouco de água ou bate com a mascara já.Eu coloquei o d-pantenol como opcional mas você pode coloca também um ampola de vitamina ou bate uma cenoura e adiciona nessa mistura.A cenoura e rica em vitamina A,C e E as cenouras melhoram a circulação no couro cabeludo, promovendo assim o crescimento do cabelo.
Espero que vocês tenham gostado e façam muito ai em casa e depois me conte tudo,ok? Beijos até a próxima.

3 Comentários

  1. Não conhecia essa hidratação.
    Mas vou testar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim,deixa o cabelo tão molinho e brilhoso <3 só amor

      Excluir
  2. Olá Mylenna, não conhecia essa hidratação, vou comprar um pepino pra testar, achei interessante ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir