Olá minha gente,tudo bom ? Comigo tudo beleza.
Gente to muito animada e orgulhosa com a decisão que tomei a algum tempo que foi fazer a transição capilar,sim, vou virar CACHEADA 💗 Vou contar um pouca da minha historia capilar é o por que dessa decisão.

Então eu devo alisar e pintar o cabelo uns 6 anos já,muito tempo né ? Pois é,nunca gostei do meu cabelo cacheado e também eu era muito novinha e não cuidava do jeito certo,sempre estava com nó e embaraçado . Eu lembro que na época foi meu pai que deu a ideia de alisar o meu cabelo e eu gostei porque na minha cabeça era mais bonito,pratico e eu tinha um preconceito de cabelo cacheado pra mim era "cabelo ruim" "cabelo duro" (ainda bem que amadureci e hoje to louca pra vê meus cachos) 

(eu sei que não dar pra vê muito bem o meu cabelo antes mas foi a unica foto que achei ) - 2011

Depois que alisei em 2011,fiz mais umas modificações como pintar e descolori nos anos de 2012/2013 e mantendo o alisamento


De 1 ano para cá queria muito para com a química,deixa o cabelo "virgem" porém sempre desistia , desaminava no meio do caminho.Mas uma das metas de 2017 foi deixa o cabelo cresce para tira o alisamento , por isso comecei o ano já focada nesse objetivo.

Então a parti de hoje dia 06/02 a cada 15 dias vou posta mostrando minha transição capilar,com receitas e dicas do que estou fazendo e usando no cabelo.

























Meu cabelo está muito fraco,quebradiço e com muita queda,que me fez pensar que eu estava doente(falta de vitamina no corpo) fiz exames e tudo mas to com muita saúde graça a Deus , e só o cabelo desesperado !! Estou a 2 meses sem passa nada de química no cabelo e pretendo fica assim até Novembro desse ano,até lá só cuidando muito para o Big Chop.

Se tiverem dicas ou receitas me passem por favor,tenho certeza que vai me ajudar muito  💗 Beijos 

4 Comentários

  1. Aawnnn mais uma cacheada uhuuuuul!!!!!! ❤ Quando era mais nova eu tbm nãos gostava do meu cabelo, mas aprendi a gostar dele ano passado. E eu não me vejo de outra forma a não ser com os meus cachinhos mesmo rsrsrs

    Você já é linda e com os cachinhos então.... ❤❤❤❤


    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤❤ Aaaawn que amor ❤❤ Olhei o seu blog e que CABELO E ESSE? Não vejo a hora to meu está assim !!!

      Excluir
  2. É difícil, já vou te avisar! Mas, no final, vale super a pena! Tenha força pra manter ele sem química e você vai amar depois! :) Boa sorte!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina , por enquanto do curtindo mas logo sei que vai fica punk !!! Espero me manter firme e forte . Obrigado querida ❤❤

      Excluir