Olá minha gente,tudo bom ?? Eu sei que to meio atrasada com os post e toda enrolada mais finalmente saiu kk Antes de falar dos cabelos,tenho que falar que o LAYOUT e nova pois estou tentando deixa ele um pouco profissional , mas só um pouco !! Vou usar gif,usar emoticons e escreve de forma informal , porém quero melhora as qualidades das fotos e dos conteúdos.ENTÃO PACIÊNCIA COMIGO.

Agora vamos falar da hidratação MARAVILHOSA para cabelos com volumes indesejáveis,com muito frizz e para cabelos cacheados ajuda na definição.
A gente ira usar leite que e rico em vitaminas e mineiras como cálcio,fosforo,potássio, vitaminas A,D e B12 e proteínas e também tem ação condicionante nos fios.O açúcar e umectante natural,dar brilhos e selar as cuticular .
(PARA A MISTURA NÃO FICA MUITO LIQUIDA,PODE ESCOLHER UMA MASCARA CONCENTRADA) 

Vai passar a misturinha no cabelo e aguarda de 15 a 30 minutos e depois pode lavar normalmente e finalizar como quiser. O resultado foi uma raiz baixinha e mais definida e com muito brilho.
-------------------------------------------
Agora vamos falar do meu cronograma ? Então gente como vocês sabem to em transição e nesse mês de março dia 12 exatamente faço 2 meses de transição capilar 💙 (mega feliz) e nesse mês resolvi criar e usar um cronograma para me auxiliar nas hidratações .
Ficou assim ...


Vou deixa o meu cronograma em branco para vocês salvar/imprimir 


 Espero que vocês tenham gostado,e me conte tudo se testa a receitinha . Beijos e até logo 





Deixe um comentário