Oii gente,tudo bom? Comigo tudo ótimo tirando esse frio e chuva no litoral to sobrevivendo rsrs
Como eu disse a vocês no post anterior vamos falar de cabelos e hoje e dia de cuidar da juba( cronograma meu e de segundas e quintas) Hoje escolhi uma mega hidratação/nutrição para ajuda a controla a raiz e o frizz que está gritando HELP MEEEE

Escolhi essa hidratação porque combate o ressecamento dos fios,reduz volume e ajuda a diminuir o frizz.

Banana: rica em Vitaminas B,C e A e  mineiras como potássio,fosforo,zinco,ferro entre outros.
Leite de coco: ele é rico em gordura saturada boa, que é rapidamente digerida e transformada em energia. Tem vitamina C, B1, B3, B5 e B6, sais minerais essenciais como cálcio, selênio, magnésio, fósforo, ferro, potássio, cobre, zinco e manganês e ainda proteína, arginina e ácido láurico.


Eu bati no liquidificador a banana picada com um pouco da casca também picada e o leite de coco depois coloquei no meu potinho e adicionei 1 colher de creme que ajudou o suficiente pros meus fios mas essa parte fica ao teu critério.Enluvei mechas por mechas e deixei por 30 min mas essa hidratação pode ser deixada de 15 a 30 min ok? Depois lavei enxaguei normalmente e depois condicionei OBS:BATA MUITO BEM PORQUE PODE FICA PEDACINHOS DE BANANA E AI MEIO CHATO DE TIRAR MAS SAIR TUDO,TÁ BOM ? 

E gente eu postei lá no insta do blog um pequeno video de como eu fiz e passei nos cabelos vou deixar o link aqui para vocês conferir !! Não deixe de comentar o que achou,se fizerem ou outras receitas para que eu possa testa também. Beijos e até a próxima gente


2 Comentários

  1. Adorei essa receitinha de hidratação, estou em busca de algo assim natural e sem gastar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Gabi <3 Tbm adoro receitinhas boas e caseiras. Me conte se fizer ta bom?? Beijos :*

      Excluir